Photobucket

8 comments:

Peach said...

Acho que a maioria das pessoas não tem a noção como é admirável a nossa arquitetura. É nestes pequenos pormenores que se vê a veia artistica do nosso povo!!! e tu dás um encanto especial!

beijo amigo!!!!!!!!!!

Paulo Fontes said...

As tuas imagens são marcantes, realmente, gostava de as conhecer melhor.
Em relação à exposição na casa da cultura de Lourosa , o presidente foi de férias e levou a chave da casa e o míudo que supostamente deveria dinamizar o espaço, soa-me que anda a gozar com a minha cára, pois não responde às minhas mensagens, comprometeu-se a mostrar o espaço e não dá cavaco a ng, daí o meu temporário silêncio, não resolendo isto a bem alguma coisa haverei de orientar para suplantar esta pasmaceir de não cultura, a festa da febra é o mais apreciado por estas bandas, muitas bifanas e vinho...
Até breve, um abraço.

Anonymous said...

looks
like stone
or perhaps wood
&
very very old

/t.

ANNA-LYS said...

I can hardly see You under that heavy crown, but I can Imagine Your feeling of burdens.

(( bjs ))

ANNA-LYS said...

The snake (cobra) ... hmmm :-p

GREAT WORK and kind of Sexy

can be slightly affected of my mood, today giggle

Porcelain said...

Olha lá, tu fazes coisas tão lindas, tão lindas! Isto não é normal, desculpa lá! Mas afinal de contas, és designer gráfico ou quê, hum?? ;-D

Eheheh, o Absolutely Mad About Music teve saudades do seu praticamente único comentador! Tenho uma carrada de posts sobre os White Rose Movement nos rascunhos, que ainda não tive tempo de completar... :-ZZ São maravilhosos, mas encontra-se muito pouco, porque são muito recentes, só têm um CD editado... mas do pouco que consegui encontrar são mesmo muito giros!

Bjoka!! :-)))

Ruela said...

peach

é verdade
Portugal está "povoado" de belas arquitecturas, infelizmente algumas não são poupadas à desgraça.

bjs.


paulo
obrigado
não te preocupes
espaços para expor não faltam
depois falamos.

Abraço.


/t.

yes
this is a very very old stone.
So beautiful.


anna

better not ;)
too heavy.

bjs.


Doll

obrigado
estive um tempo parado
mas voltei ;)

bjs.

Porcelain said...

:-)) Já eu estou completamente parada e provavelmente assim terei de permanecer, pelo menos por mais algum tempo... :-ZZ É que para nós, professores, esta atura resume-se numa simples expressão: "de loucos!!" :-ZZZZZZZ Ainda mais no caso daqueles que como eu mudam de escola (podia não ter mudado, mas não me apetece ficar muito tempo em sítios onde me sinto mal). Enfim... voltando ao que interessa: aaahhh, artista plástico, pronto, pronto, está tudo explicado... é muito frustrante visitar assim blogues cheios de coisas maravilhosas (lindos os últimos posts) e não ter tempo para comentar e querer imenso comentar... que nervos, que raiva, que ódio.

Bjufz :-) (I'll be back muah, muah, muah) :-DD

.

About Me