Photobucket

15 comments:

/t. said...

no idea
what this is
but
it's a cool image!

/t.

Ruela said...

/t.

railways or railroads
thanks.

bat_trash said...

Vou voar por estas ferrovias...:)
Bat Kiss.

Ruela said...

bat_trash

um belo sítio para ti Bat
mas tem cuidado com o trem ;)

mariazinha said...

a luz no fundo do túnel?
;)

beijo*

Ruela said...

espero que sim ;)

bjs.

Kim Basinguer said...

Me encanta el video,y el grupo.
Como siempre, flipo con tu blog.

A.Decker said...

Man, your site's not coming in. All I can see is the Horrors vid at top - which is quite tasty by the way - but everything else is WHITE! and Photobucket boxes with red x's.

**¤ ¤** said...

looks like the end is in sight but not quite..

A.Decker said...

Now you're comin' in fine! I voraciously love this train tunnel pic!

~pi said...

algo que chama

e dói de

frio



~

Braga e Poesia said...

o impensável, o imponderável é apenas uma outra realidade e vc é um artista que nos traz a verdade pelo avesso nos permitindo uma desconstrução dessas verdades. Ruela estou sempre aqui nem sempre comentando, por falta de tempo mas todo dia eu dou uma olhada neste universo.

/t. said...

COOL VIDEO!

/t.

MagnetikMoon said...

O cheiro do caminho, o percorrê-lo sem medo, o alcançar portais semi-iluminados...

Magnetikiss;)

Morgana La Folle said...

Ontem não reparei neste post. Mas hoje, vinha ver novidades e encontrei-o!

Gosto desse túnel. Enquanto espero o metro, tenho o costume de ficar o olhar a escuridão que se vai adensando com a distância. Às vezes vejo pessoas a olhar para mim com um ar inquieto, assim como se estivessem com medo de ir assistir a um suicídio! :))

É verdade, não estou a inventar!!!

Dark kiss

.

About Me